2009-12-17

Maratona do Centro 2010



21 Março 2010
Pousos - Leiria

1ª prova da Taça de Portugal Sport Zone XCM 2010
Maratona e Mini-Maratona do Centro 2010

Para os interessados já se encontra disponível toda a informação para a Maratona do Centro 2010, com as inscrições abertas.

Clica em Informação.

Clica em Inscrições.

E boas Pedaladas.

Radical...

Achas que és radical?
Então vê esta...



2009-12-14

Mais do que uma simples volta...


Mais do que uma simples volta, foi um tratamento de pele a base de lamas...
Mas vamos por partes,
uma volta de bike saida, assim, mesmo á ultima da hora, no seguimento de uma longa pausa nestas "andanças" do btt, eu e o Aurélio pegamos nas bikes e fizemos nos á estrada com destino ao parque radical de Leiria. O frio era imenso que fazia doer as orelhas, e então a passar o vale da ribeira dos Milagres hui...hui...(só experimentando para ver como é que elas doem...)
Já no parque radical e como ainda era cedo fomos até a nascente do Lis para ver a nascente de agua... chegado lá nada de agua que fosse espectacular de se apreciar, a chuva ainda não foi o suficiente para a nascente rebentar.
Como os km eram poucos e maioritariamente por asfalto, decidimos subir até a Sra do Monte para fazer um pouco de trilhos em terra...é o terreno preferido da bike de BTT :)
Já la em cima no monte foi o momento ideal para uma pausa e petiscar uns medronhos para dar força para o resto da viagem e tb tirar umas fotos para mais tarde recordar.
Esta volta ficou batizada como "a nossa rota do medronho".

Fizemos nos ao trilho com destino aos singlestracks da "Curvachia" que são eternamente espectaculares, no final destes trilhos é que fomos contemplados pelos valentes banhos de lama e agua qb.
Finalizada esta sessão de SPA seguiu-se o regresso a casa com passagem ainda pelos trilhos da mata dos Marrazes até aos Pinheiros e daqui aos Milagres foi um "saltinho" e com uma longa subida para acabar em grande, onde o contador de km já ultrapassava a barreira dos 42km percorridos.

Mensagens populares