2008-01-18

Logotipo

Olá pessoal bikexteam, depois de queimar muita pestana, eis que surgem algumas ideias para o logotipo da equipa. Agora é escolher a que preferirem e a mais votada será o logotipo do bikeXTeam. Força nas canetas... e toca a votar.
























Facam a vossa votação ou novas sugestões nos comentarios.
migX.
Reacção:

23 comentários:

Muitos parabéns estou maravilhado com o engenho e arte com que elaboram todos os logotipos mas, o meu voto vai para o logotipo nº 3
" É a nossa cara ...."

espetacular, assim dá gosto pedalar com vocês....sim senhor....
apoiado....fantástico....excelente...

joao (Tony)

EU curto mais o nº3 mas com uma pequena alteração...erva por baixo da bike :) e tirava o vermelho do calor do body ;)experimenta e ó poix conta ... eheh

oi eu tou a curtir bue o nº5 ent akela erva atraz do biker faz memo lembrar o team a arrancar a erva km a furia da pedalada :)

Este comentário foi removido pelo autor.

vo votar na nº 3 akelas letras partem tudo ...

epa o 3 é o melhor sem duvida =D

pedalem mais q isso ta mto fraco :P

Rita!

o 3 é o mais melhor e o mais fixe sem duvida!

sem duvida que é o nº3 belo trabalho MIGX :P

ola' olhem curti o nº3 ta' mt a frent! :) força nessas canetas!!!

Gosto de todos os logotipos. Estão bem feitos. Qualquer um é uma boa escolha.

continuem pessoal
para mim o melhor e o 5º

Sem dúvida o nº3. Bom trabalho com os
lógotipos, pois estão excelentes.

vou votar no 3º
as letras são altamente!!!

O 3º é sem dúvida, o "bikeXTeam" em acção!!!
Bom trabalho!

gosto do 1º mas o tipo de letra não dá pra perceber bem o que está escrito por isso proponho a imagem do 1º ou 4º com o tipo de letra do 6º

euh voto no nº3 ...ta´mto fixe ...va´pedalem mto ...xD

Oh Aurélio apaga aí o comentário acima ! enganei-me no número !

5º Nice GooD !

O 3 Defenitivamente e o melhor... força aí pessoal :p

voto no numero 3 porke porke o tiago ameçou-me de MORTE x)...

Enviar um comentário

Mensagens populares