2008-11-16

Volta diferente (quase igual).

A volta deste domingo foi quase uma réplica da anterior.

Desta vez quando sai já tinha como objectivo ir para a Sra. do Monte, dai ir directamente a Leiria, Cortes e começar a subida da nascente do Lis.

Chegando as antenas na Sra. do Monte continuei viagem pelos caminhos que levam aos moinhos perto da povoação da Torre.

A partir daqui o trajecto foi feito pelo sopé do monte por caminhos e carreiros até as Fontes, depois foi sempre a rolar em alcatrão até aos Milagres.

Total da volta 53km em 3h:04m.

2 comentários:

Caros amigos,

Eu vooooooooltei, mas ainda muito devagariiiiiiiinho......
Quando vi as fotos da subida do "coelho" inté me arripiaramse-me os raios da minha mavic.
Um dia se Deus e o meu joelho deixarem voltarei a subir a quela serra sempre a levantar brita.
Queria felicitar o cuautor e autor deste blog, porque penso que está a prestar um bom serviço á comunidade, melhor que o Magalhães.

Um Grande abraço,

TonY Correia

Ganda Tony,
Fico contente que já tenhas recomeçado a calcar nos pedais da bike, agora meu amigo!!!...quando subires o "coelhinho" não podes ir a comandar o pelotão,
Senão coitados de "nozes" que vamos ficar com o cromado todo picado por causa da brita...

Um Abraço,
Miguel João.

Enviar um comentário

Mensagens populares