2008-12-26

Juncal - Chiqueda

Os riders neste passeio foram o Pedro, Aurélio, Miguel e o Cláudio que foi testar mais a sério a bike nova. Os trilhos desta zona são os ideais para testar bike e condutor. A manhã estava óptima para o btt com sol e a temperatura do ar estáva fresca, devido á humidade tinha que se ter especial atenção ao passar pelas pedras, que algumas teimavam nos querer mandar para o chão, que com tanta insistência lá calhou a alguns de nós, nada de grave coisa ligeira.
Depois de percorrer muitos dos single tracks espectaculares alcançamos a zona de Chiqueda para uma pequena pausa e verificar que um de nós estava salpicado de cocó fresquinho!!! Que coisa bonita de acontecer!!! Para consolo do feliz contemplado, (eu!!) pelo generoso presente constatou-se que não era o único salpicado com coisinhas castanhas.
eheheh!!! estavam-se a rir, vai buscar...
Depois de minimamente limpinhos seguimos pelo singletrack de Chiqueda de volta para o Juncal,a meio percurso ainda houve sessão de fotos.
O guia do passeio teve alguns enganos no percurso daquele labirinto de singles, alguns deles fizemos em sentido contrario ao sentido normal ao seja o que deveria ser feito a descer fizemos a subir (acho que foi para elevar a fasquia da dificuldade técnica, eheh.
O teste de resistência da CUBE do Cláudio foi superado com sucesso, até ficou a travar melhor, do condutor diz que não quer outros trilhos aquilo foi feito para ele...
No fim da volta e Kms contabilizados, foram 30km de BTT nos melhores singletracks da zona centro e arredores.
...
Reacção:

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares