2010-09-13

I Passeio BTT Rota do Santuário - Milagres

Inserido no programa das V Tasquinhas Dos Milagres, realizou-se na tarde de sábado (dia 11) o 1 Passeio BTT Rota do Santuário.
Este passeio teve o contributo da equipa bikeXTeam (Miguel e Aurélio) na pesquisa, escolha e marcação de todo o percurso.O inicio do passeio estava marcado para as
16.30 no entanto só as 17h é que arrancou o pequeno grupo de ciclistas, este atraso deveu-se pela expectativa
de aparecer mais pessoal para engrossar a lista de inscritos. Tivemos a especial participação do Padre Jacinto, também praticante de BTT, que previamente também nos ajudou na escolha dos trilhos.
Este percurso teve aproximadamente a extensão de 16km, de dificuldade baixa, percurso algo reduzido para encaixar neste horário de fim de tarde, e que fosse acessível a toda a gente.
A inscrição, de valor simbólico, dava direito a uma cerveja no final do passeio, no bar da organização.
O passeio teve inicio e chegada no arraial do Santuário dos Milagres e durante o percurso demos a conhecer trilhos junto a alguns dos locais importantes do lugar de Milagres como sendo o kartodromo e parque de merendas do Ravasco.





















Num balanço geral todos se divertiram, houve alguns furos que foram facilmente resolvidos (com uma assistência técnica ao nível da Formula1), quedas sem gravidade na zona mais técnica do percurso junto a fonte da Triste.















Algumas fotos do final do passeio.
















A merecida da cerveja.
Reacção:

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares